Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Alimentação natural

Quanto mais natural a alimentação, melhor. Esta é a conclusão de milhares de cientistas, nutricionistas, médicos e pensadores honestos, que não deixam de apontar a relação cristalina existente entre a dieta moderna e as doenças terríveis que assolam a humanidade.
A nota discordante é dada por indivíduos que granjeiam lucro fantástico com a artificialização dos alimentos e com a doença. A ação de agentes inescrupulosos está dizimando a população mundial por meio de doenças crônico-degenerativas.
Câncer, infarto, diabete, hipertensão arterial, derrame cerebral, úlcera no estômago, doenças respiratórias, trombose e gangrena, são as conseqüências mais comuns dos erros alimentares.
Nem as guerras conseguem matar e mutilar tantas pessoas. Muitas doenças atualmente consideradas comuns, há cem anos, eram quase desconhecidas.
Como se despertassem de um sono profundo e demorado, as doenças surgiram repentinamente, ameaçando o equilibrio da humanidade. Em 1910, a doença coronária era raridade medica.Atualmente, é enfermidade que mais mata no mundo.
No Brasil, a cada dois minutos, uma pessoa é vitimada por problemas cardíacos. Anualmente são 300 mil mortes!
Doenças como cardiopatia coronária, apendicite, diverticulose,varizes,hemorróidas, hérnia de hiato e câncer emergiram em nossos dias como cataclismo.
Os motivos do avanço das enfermidades está claro : em laboratório, a dieta moderna produz em cobaias doenças similares às que acometem a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário